A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

20/03/2019 20:35

Motorista tomba caminhão carregado de frutas ao desviar de buraco na MS-276

Adriano Fernandes
O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu. (Foto:  Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova)O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu. (Foto: Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Ao desviar de um buraco, o motorista de um caminhão carregado com frutas tombou o veículo na tarde desta quarta-feira (20) na MS-276, próximo da cidade de Batayporã. a cerca de 311 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, chovia muito no momento do acidente o que também contribuiu para que ele perdesse o controle da direção ao desviar da cratera. O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do vale do Ivinhema atendeu a ocorrência, conforme o Nova Notícias.

Buracos – Ainda conforme o site local os trechos que mais geram queixas de condutores devido a grande quantidade de buracos, são na MS-276, entre Nova Andradina – Ivinhema; Batayporã – Anaurilândia; MS-134 entre Nova Andradina – Casa Verde e a MS-480 que da acesso aos estados de São Paulo e Paraná.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions