ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista vai preso por embriaguez após perseguir mulher na rua

Viviane Oliveira | 30/10/2015 07:49

Após perseguir uma mulher na rua, Rozembergue Marques Silva de Morais, 47 anos, foi preso por embriaguez. O caso aconteceu na madrugada de hoje (30), na Rua São José com a Duque de Caixas, em Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que bateu ponto na garagem da Secretária de Obras e seguia para a rodoviária, onde trabalha como zeladora, quando começou a ser seguida por um carro que estava parado na Avenida São José, próximo ao Apae.

Durante a perseguição, o condutor do veículo acenava e pedia para a mulher parar. Assustada com a situação, a vítima começou a gritar e pedir por socorro, mesmo assim o homem acelerava o veículo e só parou, quando os moradores do bairro acenderam as luzes das casas.

O condutor do carro fugiu e a mulher foi para a casa. A polícia foi acionada e conseguiu prender Rozembergue no Posto Gigi. Ele estava em visível estado de embriaguez e não conseguia se equilibrar. Rozembergue, que estava com uma garrafa de Smirnoff Ice, não quis fazer o teste do bafómetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias