Mulher acha que corpo encontrado em rio é de marido desaparecido
Cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de ontem (3)

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de ontem (3) no Rio Paraguai, próximo a um hotel de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, pode ser de um homem desaparecido desde março.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após o cadáver ser achado por uma embarcação da Marinha do Brasil, uma mulher procurou a delegacia da cidade relatando que o corpo encontrado pode ser do marido, Reinaldo Bruno, 67 anos, desaparecido há mais de três meses.
Conforme a ocorrência, o homem saiu de casa na manhã do dia 29 de março e não retornou mais. Devido ao estado do corpo, a identificação deverá ser feita por exame de DNA. O resultado demora de duas semanas a 60 dias para ficar pronto.
O caso - De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram avisados sobre o cadáver por uma embarcação da Marinha do Brasil, nas proximidades de um hotel. O homem vestia duas calças e tinha um repelente guardado no bolso.
Além disso, não foi possível detalhar características físicas e idade devido ao estado de decomposição do corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.