A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

04/01/2015 20:16

Mulher de 24 anos fica ferida após carro sair da pista e capotar na MS-289

Alan Diógenes
Carro ficou completamente destruído. (Foto: A Gazeta News)Carro ficou completamente destruído. (Foto: A Gazeta News)

Luana do Nascimento Almeida, de 24 anos ficou ferida após o carro que viajava com o namorado, Everaldo Fidéles da Cruz, de 22 anos, sair da pista e capotar.

Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu na tarde desse domingo, dia 4 de janeiro, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 15 quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo relatou Everaldo, que conduzia o carro, um Gol cor vermelha, placas JZU 7312 de Coronel Sapucaia-MS, uma fumaça que teria saído da entrada do ar condicionado teria feito ele perder o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou os primeiros socorros às vítimas, Luana, que teria afirmado aos bombeiros estar sem o cinto de segurança na hora da capotagem, apresentava suspeita de fraturas e luxação no ombro. Já o condutor do veículo, Everaldo Cruz teria sofrido apenas escoriações leves.

O casal de namorados, que é residente na cidade de Coronel Sapucaia, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia esteve no local do acidente apoiando a ocorrência até a chegada da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai que assumiu o caso.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions