A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/12/2013 08:26

Mulher de 35 anos morre após ser espancada pelo marido em Amambai

Viviane Oliveira

Uma indígena de 35 anos foi morta espancada pelo marido, Isabelino Martins Ortiz, 33 anos, na tarde de ontem (8), em uma aldeia de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Miguela Vasques chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, depois do crime o autor fugiu e foi capturado pelo capitão da aldeia. À Polícia, Isabelino disse que agrediu a esposa porque ela estava o traindo.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Delegacia de Polícia Civil do município.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


MULHER VOCÊ É A MAQUINA QUE DEUS FEZ PARA QUE SEU PLANO DE VIDA E AMOR PERPETUA SE NO SER HUMANO, ELE NÃO TE CRIOU PARA SER OBJETO OU SER MANIPULADA, ELE QUER QUE SEJA AMADA E VALORIZADA ASSIM COMO ELE VALORIZA A MÃE DE SEU FILHO JESUS. PORTANTO SEJA A PRIMEIRA A SER VALORIZAR. SE O SEU RELACIONAMENTO NÃO ESTA DANDO CERTO, PARTE PARA OUTRO NÃO ESQUEÇA QUE TEMOS LIVRE ÁRBITRO.
 
Adalgisa Braga em 09/12/2013 10:47:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions