ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher descobre que está grávida após ser estuprada e mantida em cárcere

O resgate aconteceu após a vítima conseguir falar com um familiar que acionou a PM

Por Ana Beatriz Rodrigues | 13/05/2024 14:39
Fachada da delegacia de Sidrolândia onde o caso é investigado (Foto: Divulgação)
Fachada da delegacia de Sidrolândia onde o caso é investigado (Foto: Divulgação)

Após passar três meses sando mantida em cárcere privado, uma mulher e o filho de 5 anos, foram resgatados na manhã desta segunda-feira (13), pela equipe da Polícia Militar de Sidrolândia, município que fica a 70 km da Capital. O resgate aconteceu após a vítima conseguir falar com um familiar que acionou a PM.

Em depoimento a vítima contou estar sendo mantida presa desde fevereiro deste ano, que no último sábado (11), ela conseguiu entrar em contato com familiar e pedir ajuda.

Assim que os militares chegaram no imóvel, a mulher contou que o marido batia nela e no filho de cinco anos, enteado do autor.

Além das agressões, a mulher contou que esta grávida de um mês, porque era estuprada pelo marido e ameaçada de morte a todo o momento.  Ela e o filho foram resgatado e levados para uma unidade de saúde e em seguia para à delegacia da cidade.

O autor foi preso em flagrante na casa onde a vítima estava e em seguida levado para a delegacia, onde permanece preso. O caso está sob investigação da delegacia local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Com Informações do site Sidrolândia News

Nos siga no Google Notícias