A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

25/01/2015 11:26

Mulher é agredida, marido ouve pedido de socorro e mata agressor com paulada

Liana Feitosa
Marido matou agressor de esposa com paulada. (Foto: Ivinotícias)Marido matou agressor de esposa com paulada. (Foto: Ivinotícias)

Cassio Adriano Retamero Flor, de 24 anos, foi morto a pauladas na Rua Alexandre Zanesco, bairro Piravê, na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Ivinotícias, o homicídio ocorreu por volta das 14h30, a poucos metros da delegacia de Ivinhema.

De acordo com as informações do site, Cassio foi até a casa de um homem, identificado apenas como Petrônio, e agrediu a companheira de Petrônio, identificada como Silvana.

Silvana começou a pedir socorro e, ao perceber a ação de Cassio, Petrônio pegou um pedaço de madeira e atingiu Cassio na cabeça.

Com isso, Cassio fugiu do local e, devido a sangramento causado pelo golpe, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu no caminho. De acordo com testemunhas, o golpe foi tão forte que abriu ferimento na cabeça de Cassio.

Ainda conforme o Ivinotícias, as polícias militar e civil da cidade acompanham o caso e, agora, buscam Petrônio e a esposa, que fugiram do local do crime.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions