A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

25/01/2015 11:26

Mulher é agredida, marido ouve pedido de socorro e mata agressor com paulada

Liana Feitosa
Marido matou agressor de esposa com paulada. (Foto: Ivinotícias)Marido matou agressor de esposa com paulada. (Foto: Ivinotícias)

Cassio Adriano Retamero Flor, de 24 anos, foi morto a pauladas na Rua Alexandre Zanesco, bairro Piravê, na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Ivinotícias, o homicídio ocorreu por volta das 14h30, a poucos metros da delegacia de Ivinhema.

De acordo com as informações do site, Cassio foi até a casa de um homem, identificado apenas como Petrônio, e agrediu a companheira de Petrônio, identificada como Silvana.

Silvana começou a pedir socorro e, ao perceber a ação de Cassio, Petrônio pegou um pedaço de madeira e atingiu Cassio na cabeça.

Com isso, Cassio fugiu do local e, devido a sangramento causado pelo golpe, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu no caminho. De acordo com testemunhas, o golpe foi tão forte que abriu ferimento na cabeça de Cassio.

Ainda conforme o Ivinotícias, as polícias militar e civil da cidade acompanham o caso e, agora, buscam Petrônio e a esposa, que fugiram do local do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions