A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2015 10:10

Mulher é arremessada e morre esmagada em acidente de trânsito

Renata Volpe Haddad
Informações preliminares apontam que comerciante foi arremessada do Effa e esmagada pelo Uno que tombou. (Foto: Rádio Caçula)Informações preliminares apontam que comerciante foi arremessada do Effa e esmagada pelo Uno que tombou. (Foto: Rádio Caçula)

A comerciante Janea Maria Medeiros morreu após ser esmagada por um veículo que tombou em um bairro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O grave acidente aconteceu às 07h25 desta quinta-feira (31).

Segundo informações do TL Notícias, o motorista de um veículo Effa onde Janea era passageira, trafegava pela rua José Marciano Pereira, quando invadiu a preferencial na rua Bom Jesus da Lapa e foi atingido violentamente por um veículo Fiat Uno.

Conforme testemunhas, mesmo na preferencial, o condutor do Uno que não teve o nome divulgado, estava em alta velocidade e com a batida, tombou.

As informações preliminares apontam que a vítima provavelmente não estava com cinto de segurança, foi arremessada do carro e esmagada pelo Uno. A mulher morreu no local.

A perícia esteve no local do acidente e a vítima foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e liberada para sepultamento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou a 1º Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions