ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher é atingida por disparos de atirador misterioso em pesqueiro de MS

A vítima passeava com marido quando foi atingida; ela foi levada para o hospital da cidade

Por Ana Beatriz Rodrigues | 28/02/2024 15:42
Caso registrado na 1ª Delegacia de Policia de Aquidauana (Foto: Ronald Regis / O Pantaneiro)
Caso registrado na 1ª Delegacia de Policia de Aquidauana (Foto: Ronald Regis / O Pantaneiro)

A Polícia Civil de Aquidauana esta investigando o caso de uma mulher de 23 anos que foi ferida a tiros durante passeio em um pesqueiro de Piraputanga, distrito de Aquidauana, que fica a 140 km de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (27) e segundo o marido da vítima o atirador é um desconhecido.

Para à polícia a vítima contou que o homem com uma roupa camuflada do Exército saiu do meio de um matagal armado com uma espingarda, efetuou dois tiros que acertaram a perna da vítima.

Assustado com o barulho, marido correu para ajudar a esposa e o atirador disparou mais duas vezes contra o homem que segundo a Polícia Civil nenhum dos tiros o acertou, somente a mulher.

Com ajuda de vizinhos do pesqueiro a vítima foi levada até o hospital de Dois irmãos de Buriti, mas em seguida foi transferida para o hospital municipal de Aquidauana.  A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não conseguiu localizar o suposto atirador.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1° Delegacia de Aquidauana e segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias