ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é estuprada por corretor de imóveis ao pegar carona após balada

Filipe Prado | 19/12/2015 16:59

Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 quilômetros da Capital, acusado de estuprar uma mulher de 19 anos, na madrugada de hoje (19). Thiago Carvalho Stein Arruda, 30 anos, deu carona para a vítima e a estuprou durante, pelo menos, três horas.

De acordo com o Dourados News, a menina denunciou o caso durante a manhã de hoje, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ela contou que estava saindo de uma casa noturna, por volta das 4h, então o corretor ofereceu carona. A vítima disse que não é amiga do acusado, mas o conhecia.

Thiago foi até a sua casa e a convidou para entrar. A mulher recusou por diversas vezes, mas por conta da insistência, acabou aceitando. Dentro da residência, o acusado tentou manter relações sexuais com a vítima, mas ela se negou, momento em que ele a agrediu e estuprou.

Ela conseguiu sair do apartamento por volta das 7h, quando foi até a delegacia registrar a ocorrência. A polícia foi até o endereço solicitado pela vítima e prendeu Thiago em flagrante, pelo crime de estupro.

O Dourados News entrou em contato com o advogado do acusado, Maurício Rasslam, que afirmou que o cliente não praticou quaisquer violência ou teve relações sexuais com a mulher.

Thiago possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio em 2014.

Nos siga no Google Notícias