A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

01/10/2018 19:39

Mulher é flagrada pela Polícia Federal com cocaína que levaria até SP

Adriano Fernandes
A droga estava dividida em tabletes, encontrados em uma mala e na bolsa da traficante. (Foto: Diário Corumbaense) A droga estava dividida em tabletes, encontrados em uma mala e na bolsa da traficante. (Foto: Diário Corumbaense)

Flagrada com 11,6 quilos de cocaína, uma passageira, de 26 anos, foi presa esta tarde (01) durante abordagem a um ônibus fretado que saiu de Corumbá - cidade a 419 quilômetros de Campo Grande-, e que tinha como destino São Paulo.

O veículo foi parado pela fiscalização da Polícia Federal, com o apoio da Força Nacional de Segurança, no posto fiscal Lampião Aceso, na BR-262.

A droga estava dividida em tabletes, encontrados em uma mala e na bolsa da traficante. De acordo com a PF, o entorpecente seria entregue para o tráfico na capital paulista.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, a suspeita foi presa em autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá. Se condenada ela pode pegar de 5 a 15 anos de prisão, além do pagamento de multa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions