A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

01/01/2015 16:13

Mulher é mantida presa e torturada pelo companheiro durante seis horas

Ricardo Campos Jr.

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teria sido mantida em cárcere privado durante seis horas durante a tarde e final da noite de quarta-feira (31), em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre o crime e foi até a casa em que a vítima estava sendo mantida presa.

O suspeito do crime é o companheiro da mulher. Ele a teria amarrado e a torturado das 18h à 0h, passando uma faca no abdômen e no pescoço da vítima, chegando inclusive a provocar algumas lesões.

A vítima conseguiu escapar e pedir socorro. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia local.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions