A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2016 12:47

Mulher é presa ao tentar impedir que filho fosse levado pela polícia

Elci Holsback

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta terça-feira (2) em Ladário - distante 419 km de Campo Grande, acusada de incitar populares contra a polícia durante a apreensão de seu filho, um jovem de 16 anos.

Junto de outras sete pessoas, o adolescente estaria cometendo roubos e ameaçando pessoas com um revólver, segundo informações do site Diário Corumbaense. A equipe da Polícia Militar do município foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Alta Floresta I, quando se deparou com o caso.

Ao localizar um jovem de 17 anos no interior de uma escola, junto a outros quatro menores, a mãe de um garoto de 16 anos, se irritou com a atuação policial. Ela tentou se aproximar do filho, incitou a população contra os policiais e acabou e encaminhada junto aos adolescentes apreendidos para o 1º Distrito Policial da cidade.

Bebê em cadeirinha quase é levado em roubo de veículo no Jardim Aeroporto
Uma mulher de 31 anos viveu momento de pânico quando chegava em casa com os filhos gêmeos, por volta das 22h desta segunda-feira (1º). Ela teve o car...
Polícia usa rastreador de celular para localizar bandidos após roubo em pizzaria
Dois homens foram presos após assalto em pizzaria, na madrugada de hoje (1º), na Avenida Souza Lima, no Conjunto Universitário, em Campo Grande. Rive...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions