A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

21/10/2013 10:34

Mulher escuta barulho e encontra dupla “encapuzada” esfaqueando o marido

Graziela Rezende

Ao decidir tomar banho, uma mulher escutou barulhos no quarto de sua casa, na Vila Real, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital, e constatou que o marido estava sendo ferido por dois homens encapuzados, na madrugada desta segunda-feira (21).

A Polícia Militar foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros que levou Agnaldo Bezerra de Lima, 32 anos, para o hospital. A mulher disse que ambos ingeriam bebida alcoólica, quando ela resolveu tomar banho, por volta das 4h.

A mulher informou que a dupla fugiu logo em seguida, levando a faca. Os policiais disseram que tentaram conversar com a vítima, porém ele estava embriagado e sob cuidados médicos, sendo impossibilitada a entrevista naquele momento.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions