A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

17/01/2014 11:34

Mulher esfaqueia ex-marido nas costas e é presa em Dourados

Aliny Mary Dias
Iolanda foi presa em flagrante depois de esfaquear ex-marido (Foto: Dourados Agora)Iolanda foi presa em flagrante depois de esfaquear ex-marido (Foto: Dourados Agora)

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite desta quinta-feira (16) depois de esfaquear o ex-marido, de 31 anos, nas costas. Iolanda da Silva Aguilera estava separa do homem há uma semana.

Segundo apurou o Dourados News, o crime ocorreu durante uma conversa dos dois em casa. Eles bebiam e a briga começou depois que o celular do homem tocou e ele não atendeu. Iolanda foi até a cozinha e partiu para cima do ex-marido com uma faca.

Ele tentou correr, mas a facada atingiu as costas. Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou o homem até o Hospital da Vida. O estado de saúde dele é estável.

Iolanda foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia da cidade. A mulher responderá por lesão corporal dolosa.

Exército reforça fronteira de Corumbá durante “Operação Atalaia”
O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana para o “Operação Atalaia”. Com o objetivo de reduzir os crimes ...
Jovem tem 30% do corpo queimado com soda caustica jogada por parceiro
Jovem de 21 anos teve 30% do corpo queimado com soda cáustica após brigar com o parceiro. O caso ocorreu durante o feriado, na rua José Abraão, no ba...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions