A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

30/01/2015 14:19

Mulher grávida é atropelada e motorista foge do local sem prestar atendimento

Vania Galceran
Grávida é atropelada e motorista foge do local do acidente. (Foto: Celso Daniel /TL Notícias)Grávida é atropelada e motorista foge do local do acidente. (Foto: Celso Daniel /TL Notícias)

Condutor de um veículo veículo VW/Santana Quantum , atropelou hoje(30) pela manhã uma mulher de 27 anos , gestante de 08 meses e fogiu do local. O acidente aconteceu por volta das 07h20 no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Marechal Deodoro, no Bairro Santos Dumont II em Três Lagoas.

A gestante trafegava em uma motocicleta Honda/Biz de cor prata no sentido único pela Marechal Deodoro e ao chegar ao cruzamento foi atropelada. O motorista do veículo não respeitou a sinalização de PARE e depois de provocar o acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A mulher que trabalha no RH de um supermercado e estava a caminho do trabalho sofreu escoriações pelo corpo.
O SAMU foi chamado e socorreu a vítima que prestou os primeiros socorros. Além dos cuidados com a vítima, que foi levada para o Hospital Auxiliadora para os cuidados médicos necessários.

Segundo testemunhas o cruzamento é um local conhecido por frequentes acidentes, chegando inclusive a fazer vítimas graves.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions