A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

08/01/2018 09:16

Mulher tem 40% do corpo queimado e marido é suspeito de ter ateado fogo

Vítima sofreu queimaduras de 1º e 2° graus e foi encaminhada para pronto-socorro do município pantaneiro

Liniker Ribeiro

Mulher de 50 anos ficou ferida após sofrer queimaduras de 1º e 2º graus, na noite de ontem (7), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o esposo da vítima, que não teve a idade revelada, tenha ateado fogo em seu corpo após uma discussão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, o caso aconteceu por volta das 21h30, em uma residência localizada no cruzamento das ruas Major Gama e Duque de Caxias. De acordo com a vítima, o suspeito jogou álcool sobre seu corpo e, em seguida, ateou fogo.

A situação causou queimaduras em aproximadamente 40% do corpo da mulher, sendo os principais ferimentos nos braços, tórax e no rosto da vítima. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local e a vítima encaminhada para o pronto-socorro local. O marido da vítima fugiu do local e ainda não foi localizado.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions