A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2015 07:32

Mulheres discutem em briga, uma é esfaqueada e está em estado grave

Liana Feitosa

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada durante confusão por volta das 20h deste domingo (29) no bairro Vila Santa Amélia, em Nioaque, cidade a 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Eleandra Gil da Silva, também de 23 anos, confessou o crime ao ser encontrada na casa da avó dela após esfaquear Júlia Aparecida Pereira Marques. Eleandra disse que estava na casa de uma pessoa identificada como Débora quando Júlia passou por ela e disse: "E aí, cara?" Eleandra ficou nervosa com o cumprimento e respondeu dizendo: "eu não sou cara, sou mulher".

Nesse momento, segundo Eleandra,Júlia jogou um copo de cerveja contra a rival e se afastou. Pouco tempo depois, Júlia se reaproximou de Eleandra, mas agora na companhia de outras pessoas e, assim, deu início a uma briga generalizada.

Eleandra afirma que alguém a derrubou com um chute e, ao cair no chão, viu que havia uma faca no solo, a pegou. Ela contou à polícia que, com a faca na mão, esfaqueou Júlia porque viu que sua rival estava agredindo a irmã de Eleandra.

A vítima sofreu um corte profundo no lado esquerdo, que perfurou o pulmão, dois cortes na região e um corte na região do ombro.

Segundo o médico plantonista de Nioaque, ela foi encaminhada em quadro gravíssimo de saúde para a Santa Casa de Campo Grande apresentando choque hipovolêmico, que é a diminuição do volume sanguíneo. Ela ainda está internada na Santa Casa, onde deu entrada às 2h. Agora, encontra-se na ala vermelha do pronto socorro.

Depois de agredir Júlia, Eleandra fugiu do local. Ao ser localizada pela polícia, contou que descartou a faca usada no crime em um matagal que fica na margem da rodovia. Ela foi detida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Niaque.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions