A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

15/03/2013 22:49

Mulheres são presas na MS-295 com drogas amarradas nas pernas

Gabriel Neris
Mulheres foram presas na rodovia transportando drogas amarradas nas próprias pernas (Foto: Divulgação)Mulheres foram presas na rodovia transportando drogas amarradas nas próprias pernas (Foto: Divulgação)

Duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (15) na MS-295, em Iguatemi, transportando cocaína e haxixe. As drogas estão amarradas nas pernas da dupla, que seguia viagem de ônibus de Ponta Porã para Umuarama (PR).

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), as mulheres foram descobertas por volta das 11h durante bloqueio policial.

A Polícia encontrou nas pernas da jovem de 21 anos cinco tabletes de cocaína, que pesaram 1,4 kg, e mais 680 gramas de haxixe que estavam distribuídos em dois tabletes. Ainda durante a abordagem foi presa à mulher de 24 anos. Nela estava fixado 1,1 kg de haxixe. As duas são residentes do município de Cidade Gaúcha (PR).

A jovem de 21 anos afirmou que contratou a outra mulher para buscarem as drogas em Ponta Porã e levarem até Cidade Gaúcha. A dupla foi presa e, juntamente com a droga, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions