A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2016 06:52

Na entrada do Pantanal, município comemora 124 anos nesta segunda

Priscilla Peres
Pontos turísticos e a natureza são pontos fortes do município. (Foto: Divulgação Poeta do Pantanal)Pontos turísticos e a natureza são pontos fortes do município. (Foto: Divulgação Poeta do Pantanal)

Aquidauana - distante 135 km de Campo Grande, completa hoje 124 anos de emancipação. Na entrada no Pantanal sul-mato-grossense, o município de população estimada em 47 mil habitantes é marcado pela belezas naturais.

Na cidade banhada pelo rio Aquidauana, as comemorações de aniversário começaram no início do mês. De acordo com a prefeitura municipal, entre os dias 5 e 13 foram realizados vários eventos como a 13° Festa da Sopa Paraguaia, a Exposição Agropecuária, além de exposições culturais.

Hoje, data do aniversário, as comemorações começam às 8h com hasteamento de pavilhões e às 8h30 se inicia o desfile cívico escolar e militar, com a participação de vários setores do setor público pela rua Estevão Alves de Corrêa.

Amanhã (16), às 18h, será lançado o Mapa Turístico de Aquidauana na Estação Ferroviária. E no dia 21, acontece um almoço festivo realizado pela Associação Recreativa dos Amigos Reais de Aquidauana.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions