A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/07/2016 06:45

Na fronteira, cidade comemora 108 anos com desfile e shows

Priscilla Peres
Prédios grandes e antigos são característica da cidade. (Foto:Bela Vista MS)Prédios grandes e antigos são característica da cidade. (Foto:Bela Vista MS)

Bela Vista - distante 322 km de Campo Grande, completa 108 anos de emancipação nesta quarta-feira (20). As comemorações começam cedo com alvorada festiva e desfile cívico e termina à noite, com show sertanejo gratuito.

O aniversário acontece simultaneamente a Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista), uma das maiores feiras do Estado, que reúne exposições de gado, implementos agrícolas, tecnologias para o campo e shows de artistas nacionais.

Hoje, acontece o show da dupla João Lucas e Walter Filho, no Parque de Exposição Rio Apa. A atração é gratuita em comemoração ao aniversário da cidade e realizada entre o Sindicato Rural e a prefeitura municipal.

A cidade localizada na fronteira com o Paraguai, tem o Exército, o comércio e órgãos públicos como principais empregadores, além da pecuária bastante forte na região. Outra forte característica da cidade, é ser banhada pelo rio Apa.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions