A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

24/09/2018 10:46

Na madrugada, dupla invade apartamento e fere casal a tiros

Pistoleiros chegaram de moto dispararam contra as vítimas e fugiram pelas escadas

Danielle Valentim
Mãe do rapaz atingido declarou à PM que o filho foi ameaçado na tarde de domingo (23). (Foto: JP News)Mãe do rapaz atingido declarou à PM que o filho foi ameaçado na tarde de domingo (23). (Foto: JP News)

Um casal ficou ferido depois de ser surpreendido a tiros dentro do próprio apartamento, no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A mulher de 27 anos e o marido de 20 estavam no chão da casa, quando o socorro chegou.

O crime, segundo o JP News, ocorreu por volta das 2h, desta segunda-feira (24). A jovem foi atingida por dois tiros nas pernas e o homem nos glúteos. Segundo o registro policial, o casal foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital Auxiliadora. Os dois estão internados e em observação.

Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no crime. De acordo com moradores, dois suspeitos chegaram em uma moto, foram até o apartamento e desceram pelas escadas. Suspeitos dispararam 6 vezes.

A mãe do rapaz atingido declarou à PM que o filho foi ameaçado na tarde de domingo (23), mas até o momento não há informações sobre motivação do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions