A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2016 14:25

Na volta de enterro do irmão, idoso morre atropelado na BR-060

Fernanda Yafusso
Frente da caminhonete ficou destruída após o atropelamento ocorrido na BR-060 (Foto: Região News)Frente da caminhonete ficou destruída após o atropelamento ocorrido na BR-060 (Foto: Região News)

Evirge Cabreira, de 72 anos, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (19) na BR-060, próximo a Maracaju, município distante 160 km de Campo Grande, quando voltada do velório do irmão.

De acordo com informações do site Região News, o idoso morava há 15 anos no assentamento Canta Galo e foi atropelado por uma caminhonete S-10, com placas de Campo Grande, ao desembarcar do ônibus e atravessar a rodovia.

Segundo o motorista da caminhonete, que vinha sentido Campo Grande - Nioaque, o idoso atravessou a pista sem olhar para os lados. Ele voltava do velório do irmão que acontecia em Guia Lopes da Laguna.

Homem é atropelado, morre e autor do acidente foge sem prestar socorro
Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro na BR-060, sentido a Maracaju, por volta de 23h de ontem (13), em Sidrolândia...
Pedestre é atropelado e motorista foge em alta velocidade e sem prestar socorro
O pedestre Sérgio José Puton, 52, foi atropelado por volta de 23h40 de ontem (29), quando voltava para casa no centro de Itaquiraí, distante 410 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions