ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

No 4º acidente fatal em um mês, colisão mata mototaxista de 53 anos

Avenida Coronel Ponciano é uma das vias onde mais ocorrem acidentes na segunda maior cidade do Estado.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 09/08/2019 21:23
Vítima morte no meio da rua onde ocorreu a batida. (Foto: Adilson Domingos)
Vítima morte no meio da rua onde ocorreu a batida. (Foto: Adilson Domingos)

O mototaxista Francisco de Assis da Silva, de 53 anos, morreu na noite desta sexta-feira (09) ao ser atingido por um veículo Etios na Avenida Coronel Ponciano em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Esta é a quarta morte por acidente nesta mesma rua em um mês e a 31ª do ano em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com esquina com w 7 em frente à prefeitura de Dourados.

Francisco, também conhecido como "Amarelo" estava com uma moto Honda Fan 150, conforme o site MS em Foco. À polícia, o condutor do Etios, de 66 anos, informou que a moto já estava desgovernada em queda, quando bateu no veículo. Contudo, mais detalhes do acidente ainda serão apurados pela polícia.

O mototaxista teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por vários minutos ressuscitá-lo, sem sucesso. 

Avenida da morte – Entre os acidentes mais graves na mesma avenida em um mês, se destacam o que resultou na morte do funileiro André Souza Silva, de 42 anos, no último dia 12 de julho. Ele estava em uma moto Honda Titan e foi atropelado em frente a uma empresa de adubos.

Apenas dois dias depois, outro motociclista também morreu ao ser atingido por um veículo. Uma passageira da moto teve ferimentos e o condutor do veículo fugiu a pé.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias