ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

No interior, chuva causou estragos à tarde, mas deu trégua na madrugada

Há registros de chuvas em Aquidauana e Coxim, mas sem estragos. Segundo o Corpo de Bombeiros, os níveis dos rios não chegaram a subir

Kerolyn Araújo | 13/02/2019 07:32
Carro parcialmente submerso pela água da chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Perfil News)
Carro parcialmente submerso pela água da chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Perfil News)

A chuva que era tão pedida pelos sul-mato-grossenses chegou em várias cidades do Estado na tarde de ontem (12) e, em algumas regiões, se estendeu na madrugada desta terça-feira (13). Apesar de intensa em alguns municípios, as pancadas não causaram estragos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, em Coxim e Aquidauana entre o início da noite de ontem e a madrugada de hoje choveu por aproximadamente três horas, mas as pancadas não chegaram a causar estragos. Os níveis dos rios Taquari e Aquidauana, que banham as duas cidades, não chegaram a subir segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, também choveu em São Gabriel do Oeste, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Dourados, Ivinhema, Bataguassu, Três Lagoas, Rio Brilhante e Corumbá.

Ainda segundo o meteorologista, o tempo deverá permanecer chuvoso no Estado até o dia 21.

Estragos - Na tarde de ontem, uma forte chuva atingiu várias cidades de Mato Grosso do Sul. Em 20 minutos, chuva forte deixou várias ruas submersas além de invadir casas e comércios em Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande. Choveu 41,1 milímetros com ventos de 48 quilômetros por hora.

De acordo com o meteorologista, a maior quantidade de chuva foi registrada em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande, até às 14h30, com 60,1 mm. O Corpo de Bombeiros informou que não houve nenhum registro de incidentes.

Nos siga no Google Notícias