A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

25/08/2019 16:11

No laboratório do tráfico, criminosos são presos com LSD e até cogumelo a vácuo

Também foram apreendidos tabletes de maconha, cocaína e ecstasy

Adriano Fernandes
Drogas apreendidas com o quarteto na residência. (Foto: Divulgação/PolíciaMilitar) Drogas apreendidas com o quarteto na residência. (Foto: Divulgação/PolíciaMilitar)

Quatro traficantes foram presos na manhã deste domingo (25) ao serem flagrados em residência, usada para o preparo e venda de drogas na Rua Antonio Spoladore, no Parque Alvorada em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

No local, policiais militares encontraram até cogumelos embalados a vacuo. Os agentes foram até o imóvel para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego feita por moradores da região. No local, foram presos Mateus Machado Sanches, de 23 anos, Tadeu Brancini Pereira, de 22, Guilherme Penhalves Anzai, de 30 e Anderson Vitor Zardin, de 23 anos. Na delegacia, Tadeu foi o único não autuado em flagrante por não ter envolvimento direto com o tráfico.

Eles foram flagrados com 4,950 quilos de maconha que estavam dividida em tabletes e em 35 potes. Também foram encontrados mais 32 pontos de LSD e 25 gramas de cocaína, sendo que boa parte da droga também já estava fracionada em pinos plásticos.

No local os policiais militares também encontraram dezenas de balas de êxtase e cogumelos embalados a vácuo. A planta tem auto poder alucinógeno e é consumida em forma de chá.Também foram apreendidos quatro rádios amadores, uma máquina para embalagem a vácuo, quatro dichavadores e várias embalagens pequenas de silicone com haxixe.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions