ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Construção de nova delegacia em Chapadão do Sul é incluída no orçamento de 2012

Edmir Conceição | 24/12/2011 12:32
Presidente do Conselho de Segurança, Elidio Mariani, entregou ofício ao governador reforçando a necessidade de construção da nova delegacia de polícia.
Presidente do Conselho de Segurança, Elidio Mariani, entregou ofício ao governador reforçando a necessidade de construção da nova delegacia de polícia.

O prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, foi informado pelo governador André Puccinelli que o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wanturi Jacini, a encaminhar o processo de contrução de nova Delegacia de Polícia no município. Segundo o prefeito, os recursos estão assegurados na dotação orçamentária ede 2012 da Sejusp.

Jacini confirmou que a Sejusp está autorizada a programar a construção da nova delegacia na cidade. A Prefeitura já mandou toda documentação para efetivar a doação da área da obra para que o arquiteto da Secretaria de Justiça possa iniciar os trabalhos técnicos ao desenvolvimento do projeto.

"Essa obra é mais uma conquista para a sociedade sul-chapadense e fruto do empenho do Conselho Municipal de Segurança, que durante a visita do governador André Puccinelli a Chapadão do Sul no início do mês, para inauguração da duplicação da MS 306, entregou um ofício reforçando a necessidade da nova delegacia", disse o prefeito Jocelito Krug.

A nova estrutura para a Polícia Civil, segundo o presidente do Conselho de Segurança, Elídio Mariani, irá oferecer melhores condições de trabalho para os policiais e com isso melhorar os serviços prestados à população.

Nos siga no Google Notícias