ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação contra o tráfico apreende adolescente e prende 4 traficantes

Um dos presos tem passagem por tentativa de homicídio

Adriano Fernandes | 29/08/2019 19:18
Mulheres presas pelos policiais durante a operação. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Mulheres presas pelos policiais durante a operação. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Quatro traficantes - um deles que já tinha uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio-,  foram presos nesta quinta-feira (29), durante operação de combate ao tráfico de drogas em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

O jovem, de 23 anos, foi encontrado esta tarde pela Polícia Civil, que apurava uma denúncia de que ele traficava em diversos pontos da cidade e morava no Bairro Assui. Com o suspeito foram encontrados sete papelotes de maconha, que estavam guardados em seu quarto.

Pela manhã os policiais também prenderam outros três traficantes e apreenderam um adolescente.Eles eram irmãos e mantinham uma “boca de fumo” no Bairro Cristo Rei, em Anastácio.Do local eles também distribuíam a droga por diversos pontos da cidade de Anastácio.

Duas irmãs, de 23 e 24 anos, atuavam em associação para o tráfico em conjunto com outros dois irmãos, uma mulher de 18 anos e um adolescente de 14 anos. O trio responderá por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor e o adolescente, que foi apreendido, responderá por atos infracionais. Com eles também foi apreendida pouca quantidade de droga.

Operação – As prisões foram resultado da operação Fronteira Segura Pantanal, que está sendo realizada em diversos municípios da região do pantanal sul mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias