A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/08/2016 06:36

Operação desarticula quadrilha de adolescentes com o tráfico de drogas

Elci Holsback
Foram encontradas drogas e celulares com os menores (Foto: Polícia Civil)Foram encontradas drogas e celulares com os menores (Foto: Polícia Civil)

Patrick Lucas Rodrigues Rosa, 18, foi preso e três adolescentes apreendidos durante a Operação Carpoforo realizada em Bataguassu - distante 335 km de Campo Grande, nesta semana. Os quatro estavam com porções de maconha e crack, 

A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, e além da droga foram apreendidos aparelhos celulares onde havia informações sobre tráfico, invólucros plásticos e uma faca com resquícios de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação foi repreendeer o tráfico de entorpecentes e manter a tranquilidade no município, que iniciou na noite de ontem a Expobata, feira agropecuária da cidade.

Além de desarticular a quadrilha, durante as diligências a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão. Valdomiro Gonçalves de Souza Neto, 26, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e Claudeir Vieira dos Santos , 50, era condenado por estelionato pela Justiça de São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions