A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2016 11:29

Operação é iniciada para combater crimes na fronteira com a Bolívia

Diversos órgãos de segurança pública agem em conjunto para vistoriar veículos e pessoas que entram e saem do município pelo país vizinho

Leandro Abreu

Para combater crimes transfronteiriços e controlar a entrada e saída de pessoas em Corumbá, na divisa com a Bolívia, o GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) deflagrou neste sábado (9) uma operação com patrulhamento, checagem de veículos, pessoas e busca de foragidos e procurados pela Justiça.

Segundo o site Diário Corumbaense, as ações são realizadas em conjunto pela PM (Polícia Militar), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF (Policia Federal), PMRv (Polícia Militar Rodoviária), Guarda Municipal de Corumbá, Agetrat (Agência Municipal de Trânsito) e Marinha.

Veículos e pessoas que entram e saem do município pela fronteira com o país vizinho são parados pelos oficiais de segurança pública e vistoriados.

O polo Corumbá do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira foi instalado em abril de 2011. Até o início da tarde deste sábado ainda não havia sido divulgado um balanço parcial das ações da operação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions