A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/08/2016 08:18

Operação investiga desvio de dinheiro público na prefeitura e Câmara

Priscilla Peres

A Operação Meteoro, desencadeada na manhã desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, investiga desvios de recursos públicos realizados pelo prefeito e vereadores de Jaraguari - cidade distante 44 km de Campo Grande.

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, a operação é coordenada pela Deco (Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado) e conta com a atuação de 64 policiais civis.

As ações iniciaram às 6h para que fossem cumpridos 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O prefeito Vagner Gomes Vilela (PDT), assim como vereadores, são alvos da operação.

Mais informações sobre as investigações serão repassadas pela Polícia Civil ao longo do dia, por meio de coletiva feita pela delegada da Deco Ana Paula Medina, que coordena a operação.

UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions