A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

29/10/2015 13:57

Ouvidoria da prefeitura começa a funcionar dia 3 de novembro

Helio de Freitas, de Dourados

A ouvidoria municipal da prefeitura começa a funcionar terça-feira (3) em Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande. Criado pela Gerência de Administração, o serviço poderá ser acionado pelo cidadão para reclamações sobre os serviços oferecidos pelo município, sugestões e solicitação de informações.

De acordo com a prefeitura, a ouvidoria é uma forma de mediação entre a população e a administração municipal. A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria vai tentar melhorar a qualidade de atendimento e dos serviços públicos oferecidos.

Entre as tarefas da ouvidoria estão assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender o pedido.

“A ouvidoria será um canal legal para que os moradores de Naviraí possam fazer suas solicitações, reclamações e dar sugestões sobre o que podemos fazer para continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou o prefeito Léo Matos (PSD). A ouvidoria municipal vai funcionar na Praça Euclides Fabris e poderá ser acionada pessoalmente, por e-mail ou pelo telefone (67) 3461-5192.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions