ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Pai de mulher morta pelo marido diz que não ficou surpreso com o crime

Por telefone, José contou que a filha, Regianni Araújo, 32 anos, era casada há mais de 10 anos com o policial militar

Viviane Oliveira | 07/10/2019 12:12
Regianni foi morta enquanto descansava no sofá da casa dos sogros (Foto: reprodução)
Regianni foi morta enquanto descansava no sofá da casa dos sogros (Foto: reprodução)

Um dia após enterrar a filha morta pelo policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz da Silva, 36 anos, o caminhoneiro José Rodrigues Coutinho, 56 anos, disse que não ficou surpreso ao ser informado pelos familiares sobre o crime cometido pelo genro. “Ele era muito ciumento. Minha filha já teve que sair de um emprego por causa dele”, lamentou. Lúcio ainda não foi localizado e a Justiça já decretou a prisão temporária dele. 

O fato aconteceu na noite de sábado (6), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Antes de atirar em Regianni, Lúcio invadiu uma casa e matou o suposto amante de sua mulher, o corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos.

Por telefone, José contou que a filha, Regianni Araújo, 32 anos, era casada há mais de 10 anos com o policial militar e que ela já havia tentando se separar dele. “Apesar de não dar atenção para a família, ele era muito ciumento e não a deixava ficar sozinha em casa. Os filhos tinham que estar juntos com a mãe o tempo todo”, disse. A mulher deixou um filha de 15 anos, fruto do primeiro casamento, e um menino de 8 anos, filho do casal, que presenciou o crime. Ela trabalhava numa concessionária de veículos. Lúcio é lotado no posto da PMA (Polícia Militar Ambiental) no município de Aparecida do Taboado. Fernando deixou uma filha de 1 ano. 

Pistola usada no crime foi deixada pelo autor em cima da estante (Foto: reprodução)
Pistola usada no crime foi deixada pelo autor em cima da estante (Foto: reprodução)

Segundo José, no dia que ocorreu o duplo assassinato estava chegando de viagem quando recebeu a notícia. O crime aconteceu na casa dos pais de Lúcio. “Os pais dele estão derrotados. Eles se ajoelharam pedindo perdão pra gente. Não tenho o que falar deles. A família é muito gente boa e vai precisar da nossa ajuda, do nosso consolo também. Eles presenciaram minha filha sendo morta. O pai dele tentou evitar, desarmá-lo, mas não teve jeito. Só quero que ele (o policial) seja preso pelos crimes que cometeu”, desabafou.

Quanto ao suposto caso extraconjugal entre Regianni e Fernando, José disse que não conhecia o rapaz. Segundo ele, ficou sabendo apenas que Fernando fazia parte do grupo de pedal que a filha participava. “Minha filha não podia ter amizade com ninguém. Uma vez ele a fez sair de um emprego por ciúmes de um colega dela”, lembrou. Lúcio vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, feminicídio e violência doméstica.

Duplo homicídio - O crime aconteceu por volta das 20h15 de sábado, depois que o policial recebeu prints de conversa trocadas em mensagem que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade. O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas de Fernando. No imóvel, foram encontrados cinco cápsulas de munição. 

Depois, o policial foi até a casa dos pais, onde a mulher estava deitada no sofá e a matou. O crime aconteceu na frente de várias pessoas, inclusive do filho do casal. O policial fugiu no carro do pai, um Fiat Siena branco (com placa OOL 3487) e até a manhã desta segunda-feira (7) não havia sido localizado. 

Nos siga no Google Notícias