ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Policial mata esposa na frente do filho, depois de assassinar suposto amante

Homem recebeu prints de conversas que indicariam traição, o que não foi confirmado; mulher morreu na frente do filho do casal

Silvia Frias | 06/10/2019 07:24
PMA matou esposa na casa dos pais, em Paranaíba (Foto: JPNEws)
PMA matou esposa na casa dos pais, em Paranaíba (Foto: JPNEws)

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz da Silva, 36 anos, matou a esposa e um homem a tiros, em crime ocorrido ontem à noite, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria sido morta na frente do filho do casal.

O crime aconteceu por volta das 20h15. De acordo com o site JPNews, o policial recebeu prints de conversa trocadas em mensagem que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade.

Policial Lúcio Roberto está foragido (Foto/Reprodução)
Policial Lúcio Roberto está foragido (Foto/Reprodução)

O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas da vítima, identificada como sendo o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas, 31 anos.

Depois, o PMA foi até a casa dos pais e encontrou a esposa. Ele atirou na mulher, Regianni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias