A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

13/10/2013 14:45

Pai dorme em cima e mata filha recém-nascida sufocada

Zana Zaidan
Ambulância do Samu, no momento do resgate da recém-nascida (Foto: Rádio Caçula)Ambulância do Samu, no momento do resgate da recém-nascida (Foto: Rádio Caçula)

Um bebê recém-nascido morreu na madrugada de hoje (13) no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que L.H.M., que tinha 34 dias de vida, tenha sido sufocada pelo pai, que teria dormido em cima dela.

A hipótese surgiu após familiares da criança relatarem o ocorrido à equipe do SAMU, que atendeu a emergência.

A mãe da menina acionou o serviço de emergência por volta das 3h15. Conforme a atendente do SAMU informou à Rádio Caçula, o desespero era tão grande que a mãe não conseguia nem dizer o número da casa onde acontecia a emergência.

Ao chegar no local, a equipe constatou que a menina havia sofrido uma parada cardiorespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la e L.H.M. foi encaminhada, na UTI Móvel do SAMU, ao Hospital Auxiliadora. Ao dar entrada no hospital, por volta das 3h40, a menina faleceu devido à complicações da parada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e um inquérito policial será instaurado para comprovar o motivo da morte da criança. O caso deve seguir em segredo de Justiça.

O bebê passará por um exame pericial e, em seguida, terá o corpo liberado para o sepultamento.

Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...
Justiça mantém preso suspeito de contratar adolescente para matar mulher
A Justiça negou o pedido de liberdade feito por Osmar de Campos, 52 anos, suspeito de contratar um adolescente para matar a ex-namorada Fernanda de A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions