A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

08/03/2014 11:52

Pai e filho matam homem a tiros e com 26 facadas em Juti

Aline dos Santos
Crime foi na noite de sexta-feira, na rua Santa Catarina.(Foto: Dourados News)Crime foi na noite de sexta-feira, na rua Santa Catarina.(Foto: Dourados News)

Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros e 26 facadas na noite de ontem em Juti, a 320 km de Campo Grande. De acordo com o Dourados News, Valter Leandro da Silva estava em frente à sua residência, na rua Santa Catarina, quando dois homens chegaram em um Fiat Uno.

A dupla, que seria pai e filho, discutiu com a vítima. Em seguida, efetuaram disparos. Atingido no queixo e braço esquerdo, Valter correu para o interior do imóvel.

Os autores também entraram na casa e desferiram 26 golpes de faca contra a vítima, que morreu no local. Segundo André Kiyoshi, perito da Polícia Civil de Dourados, foram 15 facadas no tórax, uma no queixo, duas na mão esquerda, quatro no braço esquerdo, duas na axila esquerda, uma na coxa direita e uma no joelho esquerdo.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions