ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pai e filho são mortos por homens encapuzados em assentamento de Mundo Novo

Luciana Brazil | 27/09/2012 13:47

Pai e filho foram mortos a tiros na noite de ontem (26) em uma propriedade rural no assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, depois que oito homens encapuzados invadiram a residência da família. Um adolescente de 17 anos, também filho da vítima, foi atingido, mas sobreviveu ao ataque.

Wellington Beniteza da Silva, 19 anos e o pai Divino Francisco da Silva, 47 anos, foram amarrados antes de serem mortos pelos bandidos. O adolescente continua internado.

O crime teria acontecido por volta das 20 horas. Testemunhas ouviram gritos e tiros. Wellington teria tentado fugir, mas foi morto com vários tiros.

O vizinho da família, que pediu socorro em um posto da Receita Federal, disse à polícia que se escondeu embaixo da cama quando percebeu a movimentação e só saiu quando os bandidos foram embora.

Para a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que nada foi roubado e as vítimas teriam passagem por homicídio no estado do Paraná.

Policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) da Polícia Militar e Civil foram até propriedade rural, onde Wellington foi encontrado morto, caído no quintal. O pai, Divino,chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado pelo delegado Natanael Matias da polícia de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias