A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

27/09/2012 13:47

Pai e filho são mortos por homens encapuzados em assentamento de Mundo Novo

Luciana Brazil

Pai e filho foram mortos a tiros na noite de ontem (26) em uma propriedade rural no assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, depois que oito homens encapuzados invadiram a residência da família. Um adolescente de 17 anos, também filho da vítima, foi atingido, mas sobreviveu ao ataque.

Wellington Beniteza da Silva, 19 anos e o pai Divino Francisco da Silva, 47 anos, foram amarrados antes de serem mortos pelos bandidos. O adolescente continua internado.

O crime teria acontecido por volta das 20 horas. Testemunhas ouviram gritos e tiros. Wellington teria tentado fugir, mas foi morto com vários tiros.

O vizinho da família, que pediu socorro em um posto da Receita Federal, disse à polícia que se escondeu embaixo da cama quando percebeu a movimentação e só saiu quando os bandidos foram embora.

Para a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que nada foi roubado e as vítimas teriam passagem por homicídio no estado do Paraná.

Policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) da Polícia Militar e Civil foram até propriedade rural, onde Wellington foi encontrado morto, caído no quintal. O pai, Divino,chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado pelo delegado Natanael Matias da polícia de Mundo Novo.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions