A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

21/10/2013 07:31

Para combater irregularidades, comércio de Três Lagoas é alvo de força-tarefa

Aliny Mary Dias
Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)

O comércio de dois bairros de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de uma força-tarefa de pelo menos seis órgãos da cidade. A ação ocorreu na noite de ontem (20) com objetivo de fiscalizar o funcionamento do comércio da cidade.

A força-tarefa contou com a Polícia Civil, Militar, Conselho Tutelar, MPE (Ministério Público Estadual), Prefeitura da cidade e conselheiros do CMDA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Os quiosques instalados nos bairros Jupiá e Lagoa Maior foram fiscalizados e por volta das 20 horas de ontem, segundo apurou a Rádio Caçula, menores de idade foram encontrados trabalhando e bebendo. As irregularidades foram constatadas no bairro Jupiá.

Problemas na documentação de um bar localizado no bairro Lagoa Maior também foi motivo de ação do grupo. O estabelecimento já foi notificado há 30 dias pelo mesmo problema, a interdição deve ocorrer novamente.

Os adolescentes flagrados trabalhando ou ingerindo bebida alcoólica foram entregues aos pais pelo Conselho Tutelar. O balanço da operação será divulgado nesta segunda-feira (21).

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions