ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Para salvar irmã de ser estuprada, menina de 13 anos dá "gravata" em homem

Fernanda Yafusso | 23/04/2017 21:17

Juliano Alves Pereira de 25 anos, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. A irmã mais nova, de apenas 13 anos viu a cena e enquanto o acusado tentava fugir, deu uma "gravata" e o derrubou no chão. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (21) em Taquarussu, distante 332 km da Capital.

De acordo com o Jornal da Nova, Juliano entrou no quarto da jovem de 16 anos e começou a apalpar as pernas da vítima, pedindo para que ela ficasse calada. A irmã mais nova acordou com o grito da vítima e quando viu a cena, e durante a tentativa de fuga do acusado, deu uma gravata no homem que caiu no chão.

Após a imobilização, ela chamou pelo pai que acionou a equipe da Polícia Militar. Além disso, segundo o autor informou aos policiais, ele ingeriu bebida alcoolica e teve coragem para ir até a residência da jovem e tentar praticar o crime.

Segundo Juliano, mesmo sendo casado ele era apaixonado pela jovem. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece preso.

Nos siga no Google Notícias