ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Paraguaios são presos com 101 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Flagrante aconteceu na segunda-feira (23), em Anastácio, no Km 497 da BR-262. Casal foi preso em flagrante por equipe da PRF

Viviane Oliveira | 24/09/2019 11:40
Tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)
Tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)

Casal de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante transportando 101 quilos de cocaína nesta segunda-feira (23), em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, no Km 497 da BR-262. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava o trecho quando abordou uma Chevrolet S-10, com placas do Paraguai. Durante a fiscalização, os dois demonstraram nervosismo durante a abordagem - situação que levantou suspeita. O automóvel, então, foi levado para a Unidade Operacional da PRF em Anastácio para uma revista minuciosa. Foi localizado no fundo falso da carroceria da caminhonete 96 tabletes com o entorpecente.

O condutor de 39 anos confessou que levaria a droga para a Cidade do Leste, no Paraguai, e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. A passageira de 34 relatou à polícia que receberia U$ 500 (quinhentos dólares) para acompanhar o transporte. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias