A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

24/09/2019 11:40

Paraguaios são presos com 101 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Flagrante aconteceu na segunda-feira (23), em Anastácio, no Km 497 da BR-262. Casal foi preso em flagrante por equipe da PRF

Viviane Oliveira
Tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)Tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de caminhonete (Foto: divulgação/PRF)

Casal de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante transportando 101 quilos de cocaína nesta segunda-feira (23), em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, no Km 497 da BR-262. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava o trecho quando abordou uma Chevrolet S-10, com placas do Paraguai. Durante a fiscalização, os dois demonstraram nervosismo durante a abordagem - situação que levantou suspeita. O automóvel, então, foi levado para a Unidade Operacional da PRF em Anastácio para uma revista minuciosa. Foi localizado no fundo falso da carroceria da caminhonete 96 tabletes com o entorpecente.

O condutor de 39 anos confessou que levaria a droga para a Cidade do Leste, no Paraguai, e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. A passageira de 34 relatou à polícia que receberia U$ 500 (quinhentos dólares) para acompanhar o transporte. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions