ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Paraíso turístico, Morro do Paxixi também é atingido por incêndio

Incêndios colocaram bombeiros e moradores da região em estado de alerta

Adriano Fernandes | 02/09/2021 23:54
Morro do Paxixi em chamas. (Foto: O Pantaneiro)
Morro do Paxixi em chamas. (Foto: O Pantaneiro)

O Morro do Paxixi, um dos mais belos pontos turísticos de Aquidauana foi atingido por um incêndio de grandes proporções, no final da tarde desta quinta-feira (02). As chamas começaram por volta das 16h e assustaram moradores da região.

Um dos focos chegou bem próximo à área da Chácara Menina da Serra, conforme o portal O Pantaneiro. Militares do Corpo de Bombeiros, além de brigadistas do SOS Pantanal, trabalham no combate às chamas e seguem com atenção redobrada em pelo menos dois grandes pontos de calor. Proprietários de pousadas e chácaras particulares da região também auxiliam estão atentos a possíveis novos incêndios.

Fogo próximo à propriedade na região turística. (Foto: O Pantaneiro)
Fogo próximo à propriedade na região turística. (Foto: O Pantaneiro)

Corumbá - O trabalho de combate aos incêndios também foi intenso na região pantaneira de Corumbá, nesta quinta-feira (02). Houve combate a incêndio e monitoramento da região do Nabileque, Paiaguás, Carandazal e Paraguai Mirim, onde também foi usada aeronave no lançamento de água e transporte dos militares. Os militares ainda monitoram as regiões de Nhecolândia e Abobral.

Nos siga no Google Notícias