A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

24/01/2014 06:30

Passageira de bicicleta de 33 anos é atingida por moto e morre em Aquidauana

Aliny Mary Dias

Uma passageira de uma bicicleta morreu na noite de ontem (23) depois de ter sofrido um acidente durante a tarde no bairro Alto em Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Silvana Arruda Melo, 33 anos, seguia na garupa da bicicleta conduzida por Jorge Luiz Benitez. Os dois estavam na Rua Estevão Alves Corrêa e seguiam no sentido contrário do carro.

Foi por volta das 16 horas que a motocicleta conduzida por Rodrigo Willy Jung, 22, atingiu a bicicleta. Na colisão, as três pessoas se feriram e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da cidade.

Silvana ficou em estado grave durante o restante do dia e morreu por volta das 21h. O caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo e o caso será apurado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


Meus sentimentos a família....
 
Franciele Jung em 24/01/2014 15:10:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions