A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

07/04/2019 18:15

Passageiro de ônibus é flagrado com tabletes de cocaína na mochila

Adriano Fernandes
Suspeito ao lado dos tabletes de droga que entregaria na Capital. (Foto: Divulgação/DOF)Suspeito ao lado dos tabletes de droga que entregaria na Capital. (Foto: Divulgação/DOF)

Um passageiro, de 29 anos, foi preso neste domingo (07) com cerca de 1,7 quilos de cocaína em um ônibus abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo havia saído de Ponta Porã com destino à Campo Grande e foi parado durante fiscalização de rotina na região. Durante a revista no interior do ônibus, os policiais encontraram a droga dentro da mochila do suspeito. Na bagagem os policiais apreenderam 700 gramas de pasta base e pouco mais de um quilo em sua versão pura, já refinada. 

À polícia ele disse primeiramente que estava indo visitar os seus avós no Paraná, mas ao ser questionado sobre a mochila, ele começou a chorar e disse que foi contratado para entregar a droga na rodoviária de Campo Grande (MS). A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions