A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

30/12/2014 09:34

Pastor depõe e alega problema na coluna para arrastar cão em rua

Filipe Prado
O cachorro foi arrastado por uma avenida de Naviraí (Foto: Direto das Ruas)O cachorro foi arrastado por uma avenida de Naviraí (Foto: Direto das Ruas)

Por problemas na coluna, pastor evangélico afirmou que arrastou o cachorro em uma avenida na cidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado pela polícia do município na manhã de hoje (30). A cena chocou moradores da região, que chegaram a acionar a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Conforme o site Ta na Mídia Naviraí, o pastor, de 54 anos, que não teve o seu nome divulgado pela polícia, disse que o cachorro contraiu uma virose muito forte e morreu na manhã de domingo (28). Ainda mostrou notas veterinárias, comprovando o tratamento do animal.

Ele revelou para a polícia que arrastou o cão pela avenida, porque estava com problemas na coluna, então não conseguiu colocar o cachorro no porta-malas, assim resolveu amarrar o animal no veículo Belina, arrastando-o até um terreno abandonado, onde enterrou o cachorro.

Como não houve maus tratos ao animal durante vida, o pastor foi ouvido e liberado.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions