ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Paulo Duarte formaliza doação de terreno para construção do hospital da Cassems

Priscilla Peres | 17/12/2015 15:27
No início do ano, Ricardo Ayache visitou o local do terreno com o prefeito Paulo Duarte. (Foto: Prefeitura)
No início do ano, Ricardo Ayache visitou o local do terreno com o prefeito Paulo Duarte. (Foto: Prefeitura)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) assinou nesta semana a Lei n° 2.528, que autoriza a doação de um terreno de 5.468,60 m² para a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) construir um hospital no bairro Popular Velha.

A previsão é que o presidente da Cassems, Ricardo Ayache faça o lançamento da obra de construção do hospital em março de 2016. . “É fruto de um ano de trabalho que chegou ao fim terça quando os vereadores aprovaram a doação. Só temos que agradecer a Câmara que tem sido uma grande parceira”, ressaltou o prefeito Paulo Duarte.

A boa notícia para os corumbaenses é que o hospital da Cassems não vai atender só os servidores, os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) também vão receber atendimento. "Isso será um ganho para a saúde pública da nossa cidade”, comentou Duarte.

O projeto está sendo finalizado e em seguida começam as obras. O hospital será construído em uma área localizada na Rua Monte Castelo próximo à XV de Novembro, no bairro Popular Velha, repassada à Cassems. A área era da União, foi cedida ao Município. O prédio ficará localizado em uma região de fácil acesso tanto para os moradores da parte alta, como da parte baixa.

Nos siga no Google Notícias