A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/09/2016 15:51

Peão de fazenda encontra corpo de trabalhador desaparecido há um mês

Fernanda Yafusso
Eduardo estava desaparecido há um mês (Foto: O Pantaneiro)Eduardo estava desaparecido há um mês (Foto: O Pantaneiro)

O corpo do trabalhador rural Eduardo Cubilha, que estava desaparecido desde o começo deste mês, foi encontrado na quinta-feira (29) em uma fazenda em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande. 

De acordo com informações do site O Pantaneiro, o corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um peão, enquanto andava a cavalo na região, que fica na divisa entre as fazendas Mimoso e Querência.

O peão informou que só foi possível localizar o corpo após perceber a presença de urubus no local. Eduardo, que era conhecido como "Gordinho", trabalhava na fazenda Mimoso e desapareceu trajando uma calça, descalço e sem camisa.

A sobrinha de Eduardo fez o reconhecimento do corpo, porém a comprovação oficial ainda não foi divulgada pela polícia local, pois ainda será realizado o exame de reconhecimento das digitais. Já a causa da morte ainda será investigada.

Corpo encontrado com sinais de violência é de idoso de 63 anos
Por meio de um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) a polícia conseguiu identificar o homem que foi encontrado morto na manhã deste sábado (14) com...
Corpo encontrado carbonizado pode ser de travesti desaparecido
O corpo carbonizado encontrado na manhã do último dia 5 deste mês na Rua Elizário Leite, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, pode...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions