A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

25/06/2014 08:19

Pedestre morre atropelada por veículo na avenida Marcelino Pires

Viviane Oliveira
O corpo da mulher foi arremessado e foi parar na ciclovia. (Foto: S. Lemes)O corpo da mulher foi arremessado e foi parar na ciclovia. (Foto: S. Lemes)

A pedestre Maria Santa Teixeira Oliveira, 47 anos, morreu após ser atropelada por um veículo por volta das 23h desta terça-feira (24), no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Maipú, região da Vila Industrial, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima cruzava a avenida, quando próximo ao canteiro central, foi atingida por um veículo Golf de cor preta. A mulher foi arremessada a 22 metros do local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

À Polícia, testemunhas disseram que o condutor do carro, que seguia no sentido Centro/bairro, estava em alta velocidade. A Polícia, agora, trabalha para localizar o motorista e vai utilizar imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações. Com informações, também, do site Dourados News. 

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Se a policia parasse veículos com 4 rodas nas blitz isto poderia ter sido evitado.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 25/06/2014 10:32:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions