A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

25/09/2018 09:30

Pedreiro mato-grossense é preso em MS com 160 quilos de maconha

Homem de 35 anos disse que pagamento seria o carro usado para transportar a carga e um quilo de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais descarregam maconha de Gol aprendido na madrugada de hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Policiais descarregam maconha de Gol aprendido na madrugada de hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

O pedreiro José Moura Figueiredo Matos, 35, morador em Cuiabá (MT), foi preso na madrugada de hoje (25) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando deixava a fronteira com o Paraguai com 160 quilos de maconha.

A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais na BR-463, no trevo de acesso ao município de Laguna Carapã. José Moura viajava em um Gol vermelho com placa de Caçador (RC). No porta-malas foram encontrados dezenas de tabletes de maconha.

O cuiabano disse que pegou a droga em Ponta Porã para levar até a capital mato-grossense. Como pagamento, receberia o carro e um quilo de maconha.

Assim como a maioria das “mulas”, como são chamadas as pessoas contratadas para levar pequenas quantidades de maconha, José Moura alegou não conhecer a pessoa que o contratou. Alegou ter sido chamado para o serviço por telefone e quando chegasse ao destino receberia uma nova ligação para entregar a carga.

Levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, o pedreiro vai ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

José Moura Matos é conduzido por policiais após ser preso com maconha na BR-463 (Foto: Adilson Domingos)José Moura Matos é conduzido por policiais após ser preso com maconha na BR-463 (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions