A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

27/11/2014 20:44

Pedreiro paraguaio é assassinado com três tiros na cabeça por motociclista

Filipe Prado

Um homem de nacionalidade paraguaia foi morto na manhã de hoje (27) em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, José Fabiam Leite Martinez foi atingido na cabeça por três disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que José trabalhava em uma obra na cidade. Os dois tomavam tereré em frente ao trabalho, quando um homem, pilotando uma motocicleta, se aproximou e realizou os disparos contra a vítima, fugindo logo após.

A testemunha relatou que o motociclista não retirou o capacete e que ele não conseguiu observar muitos detalhes do crime, pois fugiu para dentro da construção na hora dos disparos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caso foi registrado como homicídio doloso. Foram apreendidos três estojos e três projéteis no local do crime.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions