A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

19/01/2014 09:01

Pela 3ª vez, homem é vítima de tentativa de homicídio em Dourados

Filipe Prado

Pela terceira vez, um homem sofreu tentativa de homicídio, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, mas agora o autor acabou acertando amigos e parentes da vítima. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, no bairro Vila Erondina.

Segundo o site Dourados Agora, o rapaz identificado como Adriano Barbosa Guilherme, 25 anos, estava em frente a sua casa com um grupo, quando dois desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e dispararam seis tiros contra eles.

O autor acertou o ombro direito de uma mulher de 33 anos, a perna direita de uma adolescente e um homem de 53 anos ficou ferido nas costas. Adriano foi atingido na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o site, os dois acusados já foram identificados pelo polícia. Paraíba, como é conhecido, de 24 anos, foi preso e o outro de 22 anos, está foragido.

É a terceira vez que Adriano sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com o Dourados Agora, no dia 18 de dezembro do ano passado, a mãe do rapaz ficou ferida após se envolver em uma situação semelhante.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions