ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Pela 3ª vez, homem é vítima de tentativa de homicídio em Dourados

Filipe Prado | 19/01/2014 09:01

Pela terceira vez, um homem sofreu tentativa de homicídio, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, mas agora o autor acabou acertando amigos e parentes da vítima. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, no bairro Vila Erondina.

Segundo o site Dourados Agora, o rapaz identificado como Adriano Barbosa Guilherme, 25 anos, estava em frente a sua casa com um grupo, quando dois desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e dispararam seis tiros contra eles.

O autor acertou o ombro direito de uma mulher de 33 anos, a perna direita de uma adolescente e um homem de 53 anos ficou ferido nas costas. Adriano foi atingido na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o site, os dois acusados já foram identificados pelo polícia. Paraíba, como é conhecido, de 24 anos, foi preso e o outro de 22 anos, está foragido.

É a terceira vez que Adriano sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com o Dourados Agora, no dia 18 de dezembro do ano passado, a mãe do rapaz ficou ferida após se envolver em uma situação semelhante.

Nos siga no Google Notícias